terça-feira, 2 de outubro de 2007

Desculpas esfarrapadas...

Este que escreve é um blogueiro nada disciplinado...faz muito tempo que não apareço por aqui...não há desculpas para minha ausência...às vezes acho que é um texto para ninguém...e não escrevo...às vezes acho que não importa que ninguém leia, eu escrevo pra mim e já está bom...não tem desculpa...
Minha rotina está cada vez mais massacrante?...Meus dias mais curtos?...Não interessa...não há justificativa...subtrair cinema desta nossa existência curta e cheia de mediocridade é como viver numa espécie de caverna de Platão e se recusar sequer a ver o mundo pela luz que projeta a vida na parede fria de pedra...é fechar os olhos para o brilho que está em todas as coisas...e além do mais, a vida, meu amigo, a vida só vale a pena ser vivida com arte...
Sorry.

Nenhum comentário: