quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Vem aí..."Os Infiltrados"

Hoje eu fui a uma cabine assistir ao filme que desbancou O Diabo Veste Prada dos primeiros lugares da bilheteria norte-americana: Os Infiltrados.
Achei o nome correto mas estranho, mas é um policial excelente do mestre Martin Scorsese. Como sempre em seus filmes, têm gangsters, corrupção, violência, sangue, closes em travelling e aquela edição ágil que marca a obra recente de Scorsese. Tem Jack nicholson no elenco com sua habitual competência. Matt Damon e Leonardo di Caprio encabeçam a história envolvendo o trabalho da polícia de Massachussets e seus agentes ‘infiltrados’ na máfia irlandesa que trafica drogas, armas, etc...Gostei muito da amarração da história que não deixa nenhum ponto em aberto. Leonardo di Caprio mostra mais uma vez que é bom ator e o elenco de apoio tem estrelas como Martin Sheen, Alec Baldwin e Mark Wahlberg.
Achei fraquinha a trama romântica envolvendo a ‘psicóloga de batalhão’ que não me convenceu muito mas que não estraga o prazer de ver esse filmaço de nome esquisitão ...”Os Infiltrados”. Confira..
.

Nenhum comentário: