domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje é noite do Oscar...

Sim, eu admito, me divirto e gosto de assistir à cerimônia...não é sarcasmo. Claro que é sempre saboroso curtir o exagero do figurino de algumas celebridades mas eu gosto mais de assistir àqueles momentos em que alguns atores ou diretores entram para a história. Danny Boyle subindo com seu elenco hindu no palco quando ganhou dois anos atrás com seu Quem Quer Ser Um Milionário foi lindo. A noite em que Fellini, ao ser homenageado, homenageia sua Giulietta, nunca esqueço...Ou quando Fernanda Montenegro tava lá assistindo à sua derrota para a esquecível atriz de Shakespeare In Love...enfim, foram muitos momentos. Mas um que não vi mas me deu muita vontade de ter assistido de perto é o está aqui nesta foto:
Clark Gable, Cary Grant, Bob Hope e David Niven, reunidos em 1958 nos bastidores da cerimônia, roteirizando as piadas que fariam naquela noite. Fiquei um tempo admirando a foto e imaginando o quê essas grandes figuras poderiam estar falando ali de tão engraçado, e com certeza devia estar muito engraçado mesmo! Que grande momento dos bastidores do cinema há nessa foto!...

Nenhum comentário: