domingo, 27 de fevereiro de 2011

chutes...

Tá meio fácil chutar quem são os que levam os Oscars deste ano...no meu bolão eu apostaria no óbvio: Colin Firth melhor ator, Discurso do Rei melhor filme, Natalie Portman melhor atriz, Christian Bale melhor coadjuvante e no diretor de Discurso, Tom Hooper. Essa é uma lista pra acertar o resultado. Na minha lista de torcedor, daria o Oscar de Melhor Filme do ano para A Rede Social. Melhor Diretor tinha que ser o Christopher Nolan pelo seu A Origem, o filme mais difícil de fazer da lista. Melhor ator é o Colin Firth mesmo. Assim como melhores coadjuvantes para Christian Bale e Melissa Leo, ambos pelo mesmo filme O Vencedor. Melhor Roteiro Original é A Origem. Melhor Roteiro Adaptado deveria ser de A Rede Social. Essas são as minhas preferências, é quem eu gostaria de ver ganhando um prêmio hoje. Mas como disse, são apenas os palpites inexpressivos de um humilde telespectador de Oscar, espectador de filmes...

Nenhum comentário: