domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval X Oscar

Por causa da coincidência com o Carnaval, é a primeira vez em muitos anos que o Oscar deixa de ser transmitido pela TV aberta. Donde se conclui que, se é o Vaticano que estipula a data do Carnaval, o Papa não gosta de Cinema e prefere o samba. Ou na Academia de Hollywood não há católicos. A Globo, a mais provável candidata à transmissão deste ano, tinha tantas opções em sua programação que teve que descartar uma. Preferiu despejar nos lares brasileiros o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e o paredão do Big Brother. Quem quiser assistir ao vivo vai ter que ter TV a cabo. Só a TNT vai mostrar a cerimônia nesta noite. Pra quem como eu, não consegue levantar um dedo quando ouve "Mamãe eu quero mamá...", não acha a menor graça em descabelar a cabeleira de Zezé, não suporta o cheiro de urina que os foliões deixam nas ruas e não tem vocação para se vestir de mulher porque isso é coisa de viado, o jeito é comprar uma pipoca e assistir à TNT hoje a partir das 22h30. Fui!...

4 comentários:

Anônimo disse...

Morrendo de rir com o post.
"Descabelar a cabeleira do Zezé" - O MUST!

Anônimo disse...

Pertencemos a uma mesma espécie: a dos cineviventes.
Carnaval, obrigado, não!
Favoritei você no meu espaço...
Careimi

Sheyna A. A. disse...

Eu não sou assídua como você com filmes e cinema, mas de uma coisa eu compartilho, o bom humor! hahahaha Dei risada com seu post.
Beijo
Sheyna

Sheyna A. A. disse...

Nossa! Que barato!
Só porque perguntei sobreo Caramel, a pessoa do blog Missblume está falando exatamente dele!
É porque eu queria ter assistido, moro bem em frente a uma sala de cinema, o cine iG, estava passando lá... mas bem na semana em que fui Esquadrada! Tá vendo? Quem mandou não andar na moda?! Mas ok, agora eu ando e com 'catiguria'!!
beijos