sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um cd pra cair na estrada...


Demorei mas comprei a trilha de Into The Wild na Fnac por 21,90 (o melhor preço que achei). Eddie Vedder caprichou e o resultado é um cd incrível, bom demais, com músicas que traduzem a melancolia e a vontade de abraçar o mundo de Christopher McCandless, o jovem protagonista da história de Na Natureza Selvagem, filme que já comentei aqui. Sean Penn, o diretor acertou na mosca ao passar a missão de fazer a trilha do seu filme ao líder do Pearl Jam, banda que conquistou o mundo com aquele som seco que passeia pelo folk, rock clássico e comtemporâneo, tudo ao mesmo tempo...ninguém teria feito melhor.
Um dia ainda vou fazer aquela rota no Canadá (não a do Alasca que aparece no filme...) muito famosa, a Icefields Parkway que corta as montanhas geladas da região. E adivinhe o que estarei ouvindo no carro? Into The Wild by Eddie Vedder...

2 comentários:

Renata - sempreA2 disse...

Não acredito, comentei isso tb lá no blog.
Tenho essa trilha e escuto direto, é muito boa mesmo. Já gostava do Pearl Jam, mas o Eddie Vedder se superou nessa trilha, as letras das músicas são lindas.
Vi o filme e me emocionei muito, já vi mais umas 3 vezes na Tv a cabo, gostei tanto que comprei o livro ainda estou lendo, mas o livro mostra a realidade nua e crua e o filme é mais romanciado.
A atuação desse ator me surpreendeu neste filme.

Renata - sempreA2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.