quinta-feira, 16 de junho de 2005

O novo Batman...de novo uma m...

Batman Begins...
Alguém pode me explicar por que escolheram um ator que visivelmente fez plástica no nariz para interpretar Batman?
Alguém pode me dizer de onde tiraram essa história do Batman ter aprendido artes marciais com um grupo de malucos no Himalaia??
Alguém pode me dizer o que é aquele vilão do filme que bota um saco de batata na cabeça e assusta todo mundo???
Alguém pode me explicar pra que o Batman muda de posição dentro do batmóvel (que deveria se chamar bat-tanque...) deitando no meio do motor????
Alguém reparou que o Bruce Wayne do filme tem uma berruguinha no nariz do lado do olho direito????? Com um sinal desse, um dia vão descobrir que ele e Batman são a mesma pessoa...
Alguém pode me dizer como é que se gasta 180 milhões de dólares pra se fazer um fime tão ruim assim??????


O novo Batman...não perca seu tempo... Posted by Hello

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Aldrin... Vc como sempre exagerado. Vc falou cada detalhinho como a plástica no nariz, a verruga... e daí?? O Batman não é perfeito, como ele mesmo mostra no filme. E sobre as outras coisas, é só um outro jeito de mostrar a história. Ele tinha que aprender a lutar de algum jeito, não veio do nada.
Só concordo quanto ao carro que eu gostava do daquele primeiro filme com o Michael Keaton (o carro, não o ator). Se alguém mais estiver lendo isso daqui, pode ir assistir a "Batman Begins" sim! Vale a pena. É uma história mais "acreditável", digamos assim, que a dos outros filmes feitos sobre ele. E além do mais, cinema é feito para se divertir, emocionar... e por isso, não precisa sempre ser plausível. Pode ter coisas impossíveis e clichês, que às vezes são até necessários para se contar uma boa história (para o cinema, é claro).
Eu gostaria de estar discutindo isso tudo com vc ao vivo... Saudades... Mas como não dá, vai por aqui mesmo.
Não some.
Beijos

Aldrin Mazzei disse...

eu me peguei nesse lance do ator ter um nariz plastificado porque na minha visão primata, o Bruce Wayne é um cara que sofre de profunda depressão...o cara viu os pais serem assassinados, passou a adolescência com um baita complexo de culpa, não faz sexo, vive numa caverna e nas sombras...uma pessoa com um perfil desses não tá preocupada com sua beleza, não vai procurar um cirurgião, marcar uma consulta, discutir o melhor ângulo e se submeter a uma plástica no nariz...
esse filme aí que você diz "que foi feito pra divertir, emocionar" eu acho que não...esse filme aí foi feito pra vender...

Anônimo disse...

Eu disse cinema e não necessariamente esse filme. No caso dele, eu acho que foi feito para se divertir e, para vender, claro, como a maioria dos filmes feitos hj em dia.... infelizmente. Certo? ;)