domingo, 12 de dezembro de 2010

A Origem

Olha só...tô com medo de dizer o que estou pensando mas vou dizer...tava aqui assistindo ao A Origem, filme que adorei quando vi no cinema, e saiu agora em uma ótima edição dupla cheia de extras em Bluray e...não tô gostando!? Como assim?!?...
Não quero me precipitar...vou dar um tempo, parar e assistir de novo depois mas estou tendo a sensação que o filme não aguenta uma segunda olhada...sensação essa que tenho em todos os últimos filmes do Tarantino...quando vejo de novo me parecem todos uma grande bobagem...mas, calma, não quero me precipitar...eu tinha gostado tanto deste A Origem! Eu vou gostar de novo, eu sei que vou! Não devo estar num bom momento para ver esse tipo de filme...vou dar stop...pronto...acho melhor ver outra coisa...cadê o dvd dos Backyardigans?

Nenhum comentário: