domingo, 22 de novembro de 2009

Quem Quer Ser Um Milionário

Saiu em DVD numa edição dupla muito bacana da Europa o vencedor do Oscar de melhor filme deste ano, Slumdog Millionaire, do Danny Boyle. Alguns críticos na época escreveram que era uma injustiça que este filme ganhasse de Benjamin Button. Bem, revi os dois e a verdade é que Benjamin Button não resiste a uma segunda vez...passada a euforia de seu lançamento a filosofada que o filme tenta dar se torna boboca e sem profundidade. Um roteiro pretensioso que só conseguiu ficar boboca...Já o filme de Boyle encantou e encanta quem assiste. Fotografia e elenco impecáveis, a maior arma de Quem Quer Ser Um Milionário é seu roteiro muito bem elaborado. Eu tenho inveja de quem criou essa história!...

3 comentários:

Felipe Vailant disse...

Mazzei, boa noite!

Então, assisti os dois e tenho que concorda contigo, o Slumdog Millionaire, nos surpreende e você termina o filme querendo repetir a dose e por falar em dose é isso que o Diretor acerto nele, teve dose suficiente de ação, de comédia, de musical, enfim acabou que ele dosou isto tudo e o remédio fez efeito! Fica agora somente, os parabéns!

lara disse...

Eu vi o Slumdog Millionaire uma vez no cinema e em outra vez vi junto com uma amiga, nas duas me emocionei. Assisti também o Curioso Caso de Benjamin Button no cinema e não me deu animo de revê-lo.

Sheyna disse...

É tão precioso isso de admirarmos ao ponto de querermos ter inventado ou tido a idéia alheia...

Melhor, muito melhor que sair dizendo que é uma porcaria, só por ter inveja da qualidade que os outros também podem ter.