quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nueve Reinas


No mercado de DVD's tem umas coisas que não dá pra entender...Nove Rainhas é um filme argentino de 1999 sensacional!...Feito aqui do lado, há pouco tempo e acredite...ainda não foi lançado no Brasil em DVD.
Teve uma passagem rápida aqui nos cinemas na época de seu lançamento e alguns poucos que viram (como eu) adoraram...

Quem quiser ver ou rever aqui no nosso país não tem a menor informação ou perspectiva a respeito. Eu consegui agora uma cópia vinda diretamente de Buenos Aires graças a meu chapa Guillermo que me trouxe este aqui da foto...Gracias, Guillermo!

3 comentários:

Anônimo disse...

já assisti . adoro .
aliás vi um ontém para vc ver , de qualquer jeito . se é que já não viu, claro . eu não conhecia e fiquei ESTATELADA . haha
fahrenheit451
bjo

Aldrin Mazzei disse...

Vi, sim , Drica! É sensacional!...

Anônimo disse...

Realmente este filme argentino é excelente!
Alías, eu gosto muito desta nova safra de diretores argentinos, como Juan José Campanella e Daniel Burman.
Abraços!!!