
Bem daí fui ver o filme sueco que passou aqui no meio do ano e eu havia perdido. E sabe qual foi minha surpresa? O filme também é ótimo! Dá pra sentir o cuidado do diretor em respeitar o livro, não decepcionar os fãs da trilogia. Tem um toque de hollywoodiano sem perder o charme de ser um legítimo filme europeu no ritmo e na maneira como trata seus personagens. Saiu agora em DVD e vale muito a pena conferir a história do editor da revista Millenium Mikael Blomkvist que se vê obcecado em desvendar um crime insolúvel há 40 anos sobre o desaparecimento de uma jovem aristocrata de 16 anos. Muitas surpresas numa história forte e envolvente. Vale a pena alugar ou comprar o DVD por 29,00.
Vou comprar os outros dois livros da série A Rainha do Castelo de Ar e A Menina Que Brincava Com Fogo que (parece piada mas é verdade) saiu em Portugal com o título A Rapariga Que Sonhava Com Uma Lata De Gasolina e Um Fósforo...kkkkk
Um comentário:
Parabéns pelo blog!
Também peguei esse filme sueco temendo, intimamente, que fosse uma bomba (e olha que não brinco com latas de gasolina ò pá), mas adorei! Thriller sueco é outra estória.
Postar um comentário